Os Fernanda Tórtima Diaries

Este nosso coletivo considera inaceitável a violaçãeste da integridade física da colega Valéria Santos enquanto mulher, das prerrogativas profissionais da advocacia e da própria figura da advogada, que este artigo 133 da Constituição Federal consagra como indispensável à administraçãeste da Justiça e inviolável pelo exercício da profissão, por seus atos e manifestações, nos limites da lei, e do racismo velado, porfoim estrutural do qual foi vítima.

Acompanhe toda a cobertura da proceder federal na segurança pública do estado TragéPOR DIA dos isento-teto

Ao tempo em qual solidariza utilizando a Advogada Valeria Destes Santos, repudia as condutas abusivas atentatórias aos direitos humanos, discriminação por gênero e grave violaçãeste as prerrogativas da Advocacia que nãeste deverão ser toleradas, contudo apuradas e os responsáveis exemplarmente punidos na ESTILO da lei. 

Uma troca por mensagens encontrada pela Polícia Federal sugere qual procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou seja, desprovido autorizaçãeste judicial– este instante da entrega do dinheiro a vizinhos que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

ESTES comentários nãeste representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Teor e condições ler mais Todos ESTES comentários Comente* * Exclusivamente para assinantes

Bolsonaro fala amanhã em Davos; o personagem qual vai discursar no Fórum é o mesmo da pauta do costumes qual se vê por cá? Aposto que nãeste será

Nãeste teria acertado isso nem com Ministério Público nem usando Polícia Federal, qual só teriam entrado em cena depois.

A ABRA se une às entidades que repudiaram o flagrante desrespeito à dignidade da pessoa humana e à advocacia. 

A ASSOCIAÇÃEste BRASILEIRA Do ADVOGADAS – ABRA vem prestar solidariedade à advogada Valéria Lúcia dos Santos, que foi vítima do inaceitável violaçãeste por suas prerrogativas profissionais e por inadmissível constrangimento.

Existimos de modo a oferecer a todos um ambiente por trabalho inigualável, estimulando e investindo pelo desenvolvimento dos profissionais, valorizando a excelência por vida.

Violações às prerrogativas profissionais, consagradas em Lei, reproduzem-se cotidianamente, utilizando elevado ou menor intensidade, e nãeste deixarãeste do se reproduzir enquanto a Classe nãeste se unir e assumir sua função na Sociedade Contemporânea.

Na segunda-feira, 10, uma advogada foi algemada e retirada à força por audiência por conciliação realizada pelo 3º JEC de Duque do Caxias/RJ. Pelo vídeo, a advogada pede para acessar e impugnar pontos da contestaçãeste do rfoiu, mas é informada de qual a audiência já havia sido encerrada.

Rio - A Central de Atendimento 1746, responsável por concentrar as demandas da populaçãeste e encaminhá-las para os órgãESTES da prefeitura,...

Imagens das câmeras do segurança do edifício, obtidas pela polícia, mostram ESTES momentos de que antecederam a morte de Tatiane. Segundo mostram ESTES vídeos, este casal chega ao local em meio a uma discussão, e Tatiane é várias vezes agredida pelo marido.

Compartilhar Acompanhe toda a cobertura da ação federal na segurança pública do estado Ícone fechar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *